Estilo de Estrelas: Taylor Swift

16:54

Além de ser uma cantora talentosa, carismática e símbolo de beleza única, Taylor Swift tem um estilo super fofo retrô e vintage. Andei reparando nos looks que ela vem desfilando por aí e acabei me apaixonando. Além do cabelo que gostei bastante, com franja curta e o comprimento ondulado, faz makes lindos e adotou um estilo próprio que inspirou muitas meninas. Vamos conferir?
Ela adora combinar uma camisa, calça jeans básica, bolsa carteiro e oxfords (bem vintage). Gosta deshort e saia de cintura altablazer, suéter, cachecol, boina e chapéu para o dia a dia. Minimalista na maioria das vezes aposta em poucos acessórios.
Por ser alta não usa muitos sapatos de salto, até mesmo nos seus shows, e por isso gosta de keds, sapatilhas, oxfordsVarsity jackets, estampas de bichos, golas peter pan, rendas e tules são suas apostas mais recentes. Sempre procura combinar peças de cores forte com peças de cores neutras, como marrom, bege, preto, azul marinho.
Até para ir à praia Taylor usa biquínis retrôs, com a parte de baixo mais larguinha, de listras ou poás. Fofos!
Algumas das fotos são de editoriais e do seu CD mais novo “Red”, mas mostram bem seu estilo. O cabelo ela costuma variar entre solto ondulado, rabo-de-cavalo e coque, sempre com toque retrô. No make, batom vermelho, delineador, esfumado com sombras cintilantes e cílios postiços são suas marcas registradas.
Em premiações, tapetes vermelhos e eventos ela costuma apostar em vestidos com muito brilho, principalmente dourados (que realçam bem sua beleza), sempre glamourosa e elegante.
Eu não gostava muito quando seu estilo era mais romântico e folk, no começo de carreira. Não reparava muito, mas agora me identifiquei com o atual e me inspirei nos looks que são básicos e práticos para o dia a dia. Eu sei que muitas de vocês são fãs da Taylor, então eu espero que também tenham gostado de conhecer melhor o estilo dela. É isso, beijos!
Vamos aproveitar e curtir um pouquinho das músicas dessa fofa.







Sigam meu Instagram @thamivieira

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe