Top Five: ex-casais fofos que vão fazer falta

16:53

Hoje é Dia dos Namorados o que não é um dos meus dias favoritos (pois sou uma forever alone hahah) mais pra muitos é um dia super especial, em todos as redes sociais o que reina são mensagens de amor por todo o lugar. Então nosso Top Five é supeer especial, vamos relembrar os nosso casais fofos que mais amamos.
#5 Haylor
Sem título 0
Sim, eu sei. O namoro de Taylor Swift e Harry Style foi um dos mais comentados da mídia, tendo repercussão positiva e negativa. Mesmo assim, mesmo com os haters que faziam (e ainda fazem) questão de julgar o casal, temos que confessar que o relacionamento dos dois (o tempo que durou) foi algo inesquecível. Quem não gostaria de ter um flagra no parque em uma caminhada romântica ao lado de seu namorado? Pois é, Taylor teve! Querendo ou não, gostando ou não, Haylor marcou os relacionamentos e é por isso que ganhou um espaço em nosso especial.
-
#4 Jemi
Sem título 7
OK! Esse também deu o que falar. O curto e esperado namoro de Demi Lovato e Joe Jonas em 2010 deixou muitos dos fãs felizes e chocados ao mesmo tempo. Com flagras fofos e apaixonados (?), o ex-casal deu o que falar na mídia, sendo “perseguidos” pelos paparazzis por todos os lados. Mesmo com tal final, Joe e Demi mostraram que passado é passado e hoje são grandes amigos, e é por isso que eles ganharam o nosso OK! Esse também deu o que falar. O curto e esperado namoro de Demi Lovato e Joe Jonas em 2010 deixou muitos dos fãs felizes e chocados ao mesmo tempo. Com flagras fofos e apaixonados (?), o ex-casal deu o que falar na mídia, sendo “perseguidos” pelos paparrazis por todos os lados. Mesmo com tal final, Joe e Demi mostraram que passado é passado e hoje são grandes amigos, e é por isso que eles ganharam o nosso 4º lugar no especial. lugar no especial.
-
#3 Nian
Sem título 6
Vamos confessar, Ian Somerhalder e Nina Dobrev era um dos casais mais fofos que existia em Hollywood. Os astros de The Vampire Diaries tentaram esconder o relacionamento durante um tempo, mas a química e o sentimento eram difícil de esconder dentro e fora das câmeras. O fim do relacionamento deixou muitos fãs da série (até mesmo aqueles que não são) tristes, mas fazer o que, a vida continua. Felizmente para nos consolar, temos Delena na série o/
-
#2 Jelena
Sem título 5
Hora da polêmica! Muitos vão discordar da colocação ou até mesmo do casal estar em nossa lista, mas o que devemos fazer? Gostando ou não, Justin Bieber Selena Gomez foram um dos casais mais aclamados nos últimos anos e deixou sim saudades não só naqueles que eram fãs do casal, mas também naqueles que admiravam as fotos dos flagras dos dois. Não podemos negar, havia paixão entre eles.
-
#1 Zanessa
Sem título 6.jpg7
Se existe um termino de relacionamento que chocou à todos (ou a maioria) foi o rompimento de Vanessa Hudgens e Zac Efron. Quem não amava vê-los juntos em premiações, flagras, jogos deLakers e outros eventos? A dupla que passou o amor da telinha, para a vida real, ficou quatro anos juntos, tendo o fim do namoro no final de 2010, era o exemplo de relacionamento que muitos (e eu) gostariam de ter um dia, e é por isso que nessa data tão especial, eles estão no topo do nosso especial.
Sigam meu Instagram @thamivieira

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe