Mentiras ilustradas do Daily Dishonesty

12:54



Olá terráqueos!
Não sei se sabem mas sou apaixonada por letterings! Para quem não está familiarizado com o termo, lettering pode ser definido como a arte de desenhar letras. :)
Então imaginem que quando achei esses letterings do site Daily Dishonesty por acaso na internet quase surtei, são muito bons! Eles ilustram essas mentirinhas que a gente conta o tempo todo, sabe? Hahaha. Eu me identifiquei com várias delas, e vocês?


"Eu faço isso depois"


"Minha dieta começa amanhã"


"Tequila foi uma boa escolha"


"Esses saltos nem machucam"


"Eu li e concordei com os termos e condições"


"Somos apenas amigos"


"Estarei ai em 5 minutos"
Eai se viu em algum deles? Ah vai tenho certeza que você no minimo já falou metade dessas mentirinhas. Conte-nos quais vocês mais falam, eu sou a da dieta e "5 minutinhos tou chegando" (ainda estou no banheiro rsrs).

Gostou e quer mais? Você encontra mais dessas lá no site e pode comprar camisetas, quadros, blusas e vários outros produtos com essas estampas no site Society6.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe