Já pensou em fazer Intercâmbio?

06:44


Ano passado descobri sobre os intercâmbios eu fiquei louca para fazer só que surgiu várias coisas e interferiram no meus planos, ai acabei esquecendo do assunto, mais esses dias "navegando" eu vi vários post sobre isso então vim aqui compartilhar com vocês o meu desejo.
Com certeza a maior dificuldade é convencer os pais, mesmo aqueles mais liberais sempre tem uma rejeição da ideia no inicio por isso quando você estiver realmente interessada, converse com seus pais uns 6 meses antes para uma maior precaução já que para ir para outro país exige várias e várias burocracias e isso tem que ser resolvido de imediato.
Você pode optar por 3 tipos de intercâmbio: Ferias Teen (que são mais ou menos de 3 semanas), Algum curso da lingua do país que você escolheu (É melhor os que só tem aulas de manha, assim você pode passear pela cidade a tarde) ou o High school, que é o mais procurado (que dura 5/6 mesês ou 10 mesês). O High School vale mais a pena (você fica fluente, aprende a cultura e as vezes o preço é melhor).
Já que esse ano termino o ensino médio infelizmente não vou poder fazer o High School que é o que eu mais queria mas mesmo assim ainda não desisti vou fazer um curso da língua do país, o lugar eu estou querendo ir é Nova York, estou resolvendo isso direitinho se eu for realmente deixaria vocês a par de tudo.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe