F.A.Q



Veja aqui as perguntas frequentes e tire suas dúvidas.
Se você quiser enviar uma pergunta para a F.A.Q, acesse a página de Contato
1. Qual é o assunto deste blog, ou seja qual é o nicho?

Não temos um assunto único, gosto de falar do que sinto ou de qualquer coisa que acho interessante, falo de moda, músicas, filmes, textos e post's mais pessoais.


2- Voce mora aonde?                                                                            

 Imperatriz - Maranhão
3- Quem é você?
Uma garota que tem quase 19 anos, apaixonada por moda, musica, e tudo que envolve e esse mundo, e criou esse blog para poder mostrar o mundo do que ela é capaz, e que vai cursar enfermagem ano que vem.

4- Você gostaria de postar no meu blog?

Meus amigos no momento em que escrevo essa F.A.Q eu não poderia aceitar por não querer estar na equipe sem ter tempo de colaborar. Mas se você me mandar esse convite, e eu estiver podendo contribuir, eu postarei no seu blog com grande alegria!
Para ser colaboradora eu acho que não teria tempo, mas para um guest-post bem caprichado sim (:

5- Aceita parceria/afiliação?

Sim, se quiser fazer troca de banners me contate e adicione um dos nossos link-me  para afiliação entre direto na Contato.

6- Você posta com frequência?

Sim, eu procuro postar quase todos os dias pra manter o blog sempre atualizado para vocês.

7- Segue e divulga meu blog pra um concurso?

Depende se estiver interessado que eu siga ou divulgue, envie um e-mail para mim lá em Contato.

8- O Blog está aceitando novos colaboradores?

Para saber isso depende da necessidade aqui e do colaborador. Se quiser postar aqui, me contate enviando seu nome, o seu blog, e alguns posts seus para eu ler. Mas eu adoraria novos colaboradores!

9- Você retribuí e responde todos os comentários?

Olha meus amigos, eu bem que tento, mas geralmente não dá tempo. Mas eu sempre leio todos os comentários que chegam aqui, e mesmo que eu não responda, saiba que sua mensagem foi guardada com carinho.
Estou tentando me organizar, e logo vou conseguir retribuir todinhos.
10- Quais são suas dicas para blogueiros iniciantes?

Tenha paciência, divulgue bastante sem ser chato, dê atenção aos seus leitores, não copie conteúdo alheio (ou seja, plágio) sempre credite o que não for seu, e acima de tudo, dê a sua alma e o sue coração no que estiver fazendo, por que assim estará fazendo muito melhor.
Outra boa dica é  seguir essa fórmula sempre que for postar : Coisa útil + interessante + que você entenda bem + qualidade + originalidade.
Todo mundo já escreveu sobre tudo e não há problema em falar daquilo que todo mundo está comentando, mas o que faz a diferença é o modo como você vai fazer e como sua opinião vai ser mais completa e original do que as outras.
Então, aqui quero indicar um blog que eu leio e me inspiro desde os primórdios deste que vocês estão lendo. Lá tem tudo o que você precisa para iniciar sua jornada blogueira. Até os mais experientes deviam ler. É um blog realmente original, que vai te dar suas respostas.

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe