No Estilo: Priscilla Alcântara

17:04


Hey hey, it's me de novo, então o post de hoje é sobre o estilo da Priscilla Alcântara, isso mesmo aquela garotinha do programa Bom Dia e Cia. Só que ela cresceu e amadureceu tanto no estilo quando no jeito de ser. Então por isso vim trazer alguns looks dela para vocês se inspirarem. 



Ela é super estilosa e tem um estilo próprio, tipo de usa não só por que ta na moda mas por que gosta, olhem ela ama vans, vocês vão ver vários desses modelos em looks, tantos mais despojados quando um pouquinho mais "arrumadinhos".


Olha essa calça flare de couro entrou pra wishlist no mesmo instante que vi, e esse look do meio bem prático de se montar para dias mais frios, sem perder o estilo, tudo é uma questão de saber equilibrar.


Estilo é o que não falta para ela, mas seus looks são bem "reais", você não encontra nada do tipo oh god nunca usaria isso, todos eles são bem adaptáveis e se encaixem bem no dia-a-dia. 


Nesse primeira foto perceberam que ela cortou o cabelon? Então foi para uma causa muito legal, ela doou as suas madeixas para crianças com câncer incentivando todos - que puderem, claro - a doar também. E no último look, mais uma vez o coturno queridinho dela. <3


E olha que cabelon ela tinha, sonho de consumo - um dia chego lá. E o que é esse macacãozin e vestidos das primeiras fotos? já ta salvo pra inspiração aqui - minha costureira vai ter muito trabalho - rsrs.

Gostaram do estilo dela? Conhece alguma outra - ou outro - que se encaixariam na tag? Adoraria conhecer.


 Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe