Sobre Mim




Hey hey, Meu nome é Tamires (isso mesmo não gosto do "H"), tenho quase 19 anos, sou cristã, e uma universitária, sou uma sonhadora e ao mesmo tempo realista, tento ser sempre alegre, busco acreditar que tudo tem um proposito, que qualquer luta e dificuldade que eu possa ter é um ensinamento a mais, não me arrependo de nada que fiz, pois foi graças a esses momentos que me tornei o  que é hoje.

Gosto de moda, e amo compartilhar o que penso com outras pessoas, por isso criei o que seria uma das melhores coisas da minha vida. Sei que nem sempre terei animo, criatividade suficiente para postar sempre, mas pretendo não abandonar vocês e o blog. 

Disse que gosto de moda, mas não se enganem gosto de coisas bem diferentes e bem menos clichês do que as blogueiras "comuns" gosto de séries sim gosto, mas prefiro videos de cirurgia; gosto de comer - adooooro -, futebol, luta (UFC, MMA), e várias coisas que garotas "normais" não são muito afim, se você chegar na minha casa não vai me ver como um top blogger toda maquiada e bem vestida, provavelmente estarei de pijama - pois acho que não tem lógica tirar o pijama se não vou sair -, tenho medo (pavor) de escada rolante. 

Tá bom acho que já falei demais sobre mim, com o tempo vocês irão me conhecer melhor, beijos e Voltem Logo!

Encontre-me:
Fan Page  Instagram ♥ Twitter 

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe