Indicação Literaria: A Culpa é das Estrelas

18:53



 A indicação de hoje é super especial, vamos falar do queridinho que quase todos que assim como eu ama ler, O livro A Culpa é das Estrelas,  eu ainda nem terminei de ler mas tive que vir aqui indicar para vocês, ele é super interessante e triste, e assumo me fez repensar um pouco a vida, sabe, e se fosse eu no luga dela? é muito e recomendo a todas vocês, meus cupcakes.

" Hazel  é uma garota de 16 anos que tem câncer, ela já passou por várias fases do tratamento contra a doença e continua lutando pra sobreviver. A menina sabe que ela produz a sua própria morte, seu corpo é uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer momento. Por isso Hazel  frequenta um grupo de apoio para pessoas com câncer e é nesse grupo que ela conhece Augustus, um menino que vai roubar seu coração e vai fazer com que ela deseje mais tempo de vida ao lado dele. Mas o problema é que Augustus também teve a doença e ele está aparentemente curado, então se envolver com uma bomba relógio não vai ser nada legal, mas quem disse que a gente escolhe por quem a gente se apaixona, não é mesmo?
O romance é dramático, melancólico,  mas é super gostoso de ler, o livro é bem curtinho e de fácil entendimento. Acho que vocês vão gostar, talvez chorem com o final. Enfim, se leram ou se se interessaram me contem nos comentários, quero saber a opinião de vocês."

Leiam e me dizem o que acharam do livro aqui em baixo nos cometários. 

Kisses.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe