FIGURINOS DAS CANTORAS NOS SHOWS

07:48


Nosso post de hoje vamos falar sobre os figurinos que nossas artistas favoritas usam no palcos, em seus respectivos shows.




Vamos começas com a diva Selena Gomez, ela está na sua nova turne Star Dance Tour. Ela varia bastante em seus figurinos, utiliza desde de looks mais simples, a mais elaborados, com inspiração nas roupas das indianas.



O cabelo é quase sempre solto, com ondas perfeitas, e volumoso, que eu acho perfeito, dar um ar natural, ao figurino.


A nossa próxima cantora é a diva Ariana Grande, ela ficou conhecida por seu papel fofo em Brilhante Victoria, com Cat Valentine, e assim aos poucos foi ganhando o coração e os ouvidos de todos.


Ela é muito fofa e praticamente todos os seus looks são inspirados no anos 50' com vestidinhos rodados, saias e shorts de cintura alta.


Não é só de looks retrôs que é feito o guarda-roupa dela é feito não, ela também aposta raramente
em looks mas cool, como por exemplo esse vestidinho que parece o uniforme das lideres de torcida americanas.


E não poderia faltar a diva das divas, Demetria Devonne Lovato, mas conhecida com Demi Lovato, ela atualmente não está em turne mas, tá fazendo vários shows.


Quase sempre ela aposta em calças de couro, ou Jeans detonado, ela atualmente voltou ao estilo de mas gosto, o Rockvato, sempre com peças de couro, para compor os figurinos até quando está com um look mais fofo, utiliza a jaqueta de couro para dar um up.


Por ultimo e não menos importante, a rainha da cutelandia Taylor Swift, ela é outra cantora que em todos os seus figurinos tem um pegada retrô, super fofo.



Sempre aposta ou em vestidos fofos, ou shorts com saia e shorts de cintura alta, que é super inspiração para quem gosta do estilo romântico.


Esse vestido a direita é o meu preferido de todos, fiquei vomitando arco-íris quando vi ele, até mandei a costureira fazer um igual para minha pessoa, espero que fique bom.

Então o que acharam dos figurinos? Qual você mais gostou?


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe