Acessórios para cabelos

19:07




Sabe quando você tenta de tudo pra dar um "up" no look, e não consegue de jeito nenhum, pensando nisso eu trouxe algumas idéias de acessórios para cabelos, sabendo usa-los dar pra incrementar um look, de forma rápida.


Tiara de Tranças




Os penteados elaborados e cheios de detalhes que antes eram restritos às festas e eventos sociais, ganharam as ruas e agora são usados com roupas despojadas no dia a dia. Os mais populares são os trançados, que além de solucionar o problema do bad hair day, enchem de charme as produções mais básicas.

Chapéus


Eu sou fã de chapéus, tenho alguns e uso desde sempre. Meu sonho é que as pessoas voltem a ser elegantes, usando belíssimos chapéus como antigamente! Enquanto o sonho não se realiza, fico contente em ver que aos poucos as brasileiras vão aceitando o chapéu como acessório de moda. 

Tiara/coroa de flores
Por último e não menos importantes, a fofas e minhas favoritas, tiaras de tranças. As coroas/tiaras de flores são românticas e fazem o visual ficar com cara de produção de cinema. Você pode usar para ir a festivais de música ou arrasar no look em uma festa. Megan Fox usou no Carnaval e ficou linda.
Eai o que acharam das dicas? Usariam algum deles? Nos diga nos comentários.
Encontre-me:

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe