Instagrams de Fitness e Dieta para seguir

18:01


Oi, terraqueas, desculpa acho que escrevi Instagrans errado hoje tenho outra super dica para vocês, sabe quando você diz que vai fazer dieta só que nunca começa pois não resiste a um doce, bolo ou etc. Tenho a solução de IG's que dão super força para não desistir e dica de receitas bem legais e pouco calorias. Espero que gostem.

1. Chris Lodi


1. Chris Lodi: Ela linda, loira e magra, tem mais o que dizer? Tá sem coragem de ir pra academia hoje? corre lá Ig dela que ela volta rapidinho. 



2. Fit Food Ideas: Eu sempre quis fazer dieta, só que achava que tinha que comer só folha e água, então conheci esse ig é diviino, sabe tá com vontade de comer algo diferente só que ao mesmo tempo saudavel e não sabe como? corre lá que vai ter muuuuitas ideias. 


3. Gabriela Pugliesi: Conheci o ig dela agora, mas já me apaixonei ela é super linda, e te dar super dicas para ficar em forma.


4. Magra de Arroz e Feijao: Ela é a que eu sigo a mais tempo, gosto da história dela de superação, o que nos ajuda muito nos dias de preguiça e compulsão.

Eai gostaram querem mais dicas? Quero em breve postar receitas proteicas e saudáveis para vocês. Aguardem!

 Encontre-me:
Fan Page  Instagram  Twitter 


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe