Top Five: The X Factor

05:53


Eu particularmente amo esses programas de talentos, adoroo rir de uns sem noção que vão lá, mas também tem os super talentosos com o qual nos "apaixonamos", então hoje vou fazer um Top Five dos melhores para mim do The X Factor, que tem a nossa diva Demi Lovato com jurada.

5. Lilie McCloud:



4. Ellona Santiago:




3. Jeff Gutt:




2. Ryon Paige:



1. Alex e Sierra:

E em primeiríssimo lugar temo Alex and Sierra, eu não sei por que mais amo eles, o carisma deles juntos, e sei lá só amo eles e pronto. rsrs





Eai quais são os favoritos de vocês, comentem quero saber. 


Encontre-me:

Fan Page ♥ Instagram ♥ Twitter  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou torcendo para Alex & Sierra tambem,aiiwn, eles cantando Best Song Ever foi tão 4ever :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois somos duas sei lá eles são taaaaão fofos juntos, OMG !

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe