♥ Looks da Semana

13:37


Meninas, essa será a nova tag Looks da Semanas, ela consiste basicamente em posts semanais com os melhores looks das famosas da semana. Então iremos começar hoje, teremos vários looks já que essa semana foi bem movimentada graças ao NYFW.



Eu amei esse vestido da Coco Rocha, com mix de estampas, pois não ficou nada extravagante, e o do Anna Kendrick achei fofo e amei a cor dourada.


Debby Ryan estava linda com um look simples sem perder o charme na premiere de Acampamento de Vampiros, e a Bella Thorne com esse look "comportadinho" em um dos desfiles do NYFW. Sem falar da Kat Graham divando com um vestido de renda.



Gisele Itiê com um look simples e fresquinho no aeroporto, e mais uma vez Bella Thorne, linda com um vestido rosa, a proposito amei a combinação do vestido com o salto preto com branco.


Blake Lively ála Serena nesse look complamente divo, Tayla Ayla super confortavel sem perder o estilo, e por último mas não menos importante Scarlett Johansson com um sobre tudo e um penteado super diferente a o estilo anos 50.

O que acharam dos looks? Comentem.

Encontre-me:

Fan Page ♥ Instagram ♥ Twitter 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe