♥ Tatuagem: em aquarelas

11:01


Estava como sempre curiando os blogs, quando vi uma tattoo diferente então decidi procurar mais sobre ela, e descobri que são chamadas aqui de Tatuagens de aquarela, não sei se sabem mas sou apaixonada por aquarela, no banner do blog tem algumas aquarelas, acho que essa técnica dar um ar mais artístico á qualquer coisa. 



Lá fora- do brasil é claro - essa técnica é beem famosa e se chama watercolor tattoo. Aqui no brasil temos o Victor Octaviano que é bem conhecido por essa técnica de tatuagens.


 Algumas nem precisam de contornos, só a aquarela já dá o resultado desejado. 


Lá fora essa técnica é abordada por vários tatuadores, mas o mais conhecido é o turco Koray Karagozler.  



Para os que não são profissionais na área de aquarela, elas são praticamente idênticas. E bem trabalhadas.


E o que gosto nessa técnica é que as cores quase sempre usadas são em cores pastéis e claras, que desmitifica que as tatuagens coloridas tem que ser só em cores fortes.



Infelizmente como ainda essa técnica não é muito famosa aqui, pelo que sei são poucos os lugares que fazem essas tattoo's.  O único que sei onde faz mesmo é do Victor, o que é uma boa noticia pra você que mora em São Paulo - infelizmente não é meu caso - .

Encontre-me:



You Might Also Like

8 comentários

  1. Caramba, nunca tinha visto!! Que diferente.
    Adorei o post <3
    beijos,
    www.achandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o trabalho desses artistas, acho maravilhoso e provavelmente todas minhas tatuagens serão nesse estilo. É como seu um quadro vivo! é lindo! :D
    seu blog é um amor, parabéns!

    Bejos no corén e sucesso!

    Suzie do blog le-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, é basicamente isso que me fascina, você tem uma pbra de arte em sí. Incrivel.

      Beijos

      Excluir
  3. Acho esse tipo de tatuagem linda, já conhecia mas não sabia nada sobre a técnica e adorei conhecer um pouco.

    Beijão,
    Stheffany Almeida do www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois num é, se um dia eu tiver coragem farei uma dessas.

      Beijos

      Excluir
  4. Todas lindas, adorei a ultima, porém não tenho coragem de fazer!
    Seguindo, se puder retribuir agradeço. Espero sua visita em meu blog http://pequenahunter.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que tatuagens lindas, amo essas feitas em aquarela.
    To doida pra fazer uma, mas ainda não decidi qual fazer e nem onde, mas a minha próxima vai ser em aquarela, com certeza.
    Quando vi umas imagens neste site aqui a vontade de fazer ficou ainda maior.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe