♥ Meus aplicativos do iPhone

19:01


Olá. Depois do meu -enorme- periodo sem postar voltei, e queria agradecer que mesmo sem post's o blog continuou tendo um numero consideravel de visitas, obrigado por não me abandonarem. Então voltando ao post, hoje será sobre meus aplicativos de fotos que uso no meu iPhone. Você não imagina o quão quebra galho eles são, só pra terem uma ideia o post foi todo feito pelo meu celular. Voltando aos aplicativos.





1. Camera 360: E começando esse post, nosso primeiro aplicativo a ser indicado é o Camera360. Não tem uma variedade muito grande de efeitos, mas eles são de ótimas qualidades, e sabe aquele efeito de fotos do tempo de que ainda não era digital e o rolo  meio que queimava, amava aquele efeito e eles tem. 
Situação: Grátis



2. Cymera: Esse também tem uma pequena variedade de fotos, - mas é normal em aplicativos grátis - mas mesmo assim é ótimo, adoro os efeitos de cores quentes que ele tem, perfeito.
Situação: Grátis



3. Pic Lab: Esse aplicativo é ótimo pra quem já enjoou aquelas borda brancas que tanto usam no bendito instagram, ele tem várias bordas fofinhas com formas diferentes e geométricas. 
Situação: Grátis


4. Flipagram: Ele não é de fotografia mais é um ótimo editor de videos, e você pode fazer videos com fotos e com videos, eu já fiz vários depois posto aqui para vocês morrerem de rir de mim. kkkk
Situação: Grátis



5. Photo Frame: Sabe aqueles aplicativos que você se apaixona pela aparência, é esse nem uso muito ele é muito útil pela aquelas montagens, mas sou apaixonada pelo layout dele.
Situação: Grátis



6. Vsco cam: Esse dos Grátis é meu favorito tem os melhores efeitos, bate qualquer aplicativo grátis, os efeitos são ótimos, muito ultilizados pela maioria dos usuários do instagram. E as minhas fotos também.
Situação: Grátis



7. AfterLight: é o melhor aplicativo ever, comprei ele recentemente e fiquei apaixonada, por todos os efeitos e moldes. E amo os efeitos de fotos antigas, sem comentários, apaixonada.
Situação: $0,99


Eai meninas o que acharam? Vocês já usam algum deles? Conhecem outro, indicam. Vou adorar responder todos vocês.

Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe