Live Lounge: Famosos fazendo Covers

14:19



Hey hey, Chegamos e hoje tenho uma ótima indicação. Quem nunca imaginou como ficaria a música que você mais gosta na voz de outro cantor famoso? Então quero que vocês conheçam o Live Lounge.

 Vou tentar explicar pra vocês como funciona, o Live Lounge é basicamente um programa de "radio" da BBC. Funciona basicamente assim, os cantores fazem um cover de uma música própria e outro cover de algum outro artista. Então chega de conversas e vamos aos videos.




1. Birdy, cantando Let Her Go (Original Passenger)



2. Jessie J, cantando I Knew You Were Trouble (Original Taylor Swift)


Geente que cover é esse, acho que na minha opnião é incrivelmente boa na voz da Jessie, mesmo a da Taylor sendo ótima, Jessie arrasou.



3. Thirty Seconds to Mars, cover de Stay (Original Rihanna)

Sem comentários né, esse cara canta bem cantando até a música da galinha pintadinha, kk. Mas além de super gato tem uma incrível voz.



4. Ellie Goulding, cantando Mirrors (Original Justin Timberlake)

Serio mesmo? Não gostei muito desse cover, acho que a voz dela não ficou boa nessa música. Não sei se é por que Justin Timberlake é Justin Timberlake. Não se compara. <3



5. Miley Cyrus, cantando Summertime Sadness (Original Lana Del Rey)

Amooo muito a voz "rouca" da Miley, mesmo não gostando dessa nova fase dela, por que a sua voz não é comum e amo vozes diferentes.



6. Ed Sheeran, cantando Stay With Me (Original Sam Smith)

Era pra ter nesse post apenas 5 covers, mas quando estava fechando o post encontro o do Ed,e não poderia de jeito nenhum deixar meu ruivo lindo de fora, principalmente dele cantando Stay With Me. E como tudo fica perfeito na voz dele, essa musica não seria diferente. <3

Eai amores o que acharam dos covers? Já conheciam o Live Lounge? Comentem qual cover mais gostaram. E se conhece algo parecido. Adoraria conhecer.


Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aww adorei!
    Alguns eu já tinha visto, outros ainda não, rs super curti!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos não é? De todos ai os meus preferidos são os da Jessie e do Ed <3

      Beijooos

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe