Meus Vlogueiros/Blogueiras favoritos

19:26


Hey hey, adivinha quem voltoou? Isso mesmo eu. E antes de começar o post quero me desculpar pela demora em postar, pois sabe o blog é um hobby, faço por que amo, e não acho valido postar só por postar sem conteúdo de qualidade, ah e queria agradecer a vocês que mesmo depois de vários meses sem postar, não me abandonaram e continuaram vindo ao blog.
Então voltando ao assunto do post, hoje vim compartilhar com vocês meus Vlogueiros/Blogueiras favoritas, tenho quase certeza que você conhece pelo menos um deles. Deixa de conversa e vamos ao nosso primeiro indicado kkk.



Bianca Andrade - BlogCanal - Instagram

Geeeeente adoro essa Goxxxxtosa, ela é uma das minhas blogueiras/vlogueiras favoritas, super espontânea, divertida, muito divertida, nem importa se é vídeo de maquiagem, você vai rir pelo menos algumas vezes com ela. Dona de um belo ruivo e sorriso encantador tenho certeza que vocês iram amar ela.



Christian Figueiredo - Canal - Instagram

Já tinha visto alguns videos dele a algum tempo, mas só depois de um bom tempo realmente passei a acompanhar os videos dele, ele é super divertido, fala alguns palavroes rsrs, ~quem nunca?~ com bastante desenvoltura e váaarios convidados de todos os tipos colegas vlogger também, alguns famosos de tudo um pouco. Ah ele faz vários desafios, tags e tudo para nossa alegria. kkk





Patthy dos Reis - Instagram - Canal 

Patricia é a definição de uma pessoa divertida, super super animada, com videos com várias temáticas diferentes, também participa do Galo Frito - canal com parodias de musicas famosas - e amiga do Christian ai de cima e de vários outros vlogueiros zoeros. Então fiquem ligadinhos no canal dela. Ah vou por aqui em baixo a parodia que ela fez no Galo Frito, da musica da Rihanna Diamond, tenho certeza que não vai sair da sua cabeça.




Priscilla Alcantara - Youtube - Instagram

Por último e não menos importante a Pri, tenho certeza que esse rostinho lhe é familiar, vamos ver se fazemos você relembrar Priscila, Yudi, 4002-8922 ~musiquinha~, playstation. Aeh se não lembrava quem era lembrou agora kk. A Priscilla do Bom dia e Cia, cresceu e ficou uma linda que recentemente lançou um canal - Intitulado Vlog de Tudo - no qual ela fala sobre tudo ~que der certo kk~ como a linda é cristã você vai encontrar um humor mais limpo ~sem deixar de ser doido~ nada de palavrões. Mas gente ela é meio doida, sério, assistam para ver.



Eai lindonhos, já conheciam algum dos canais? Quais são os seus favoritos? Me conta, vou adorar conhecer.

Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe