Dica do Dia: Mova Mais

08:52




Olá, Terráqueos!
Mais um post hoje, ebaah. tô tão orgulhosa que to postando direitinho todo dia, nem parece eu. Então vamos deixar de enrolação por que o post de hoje é de utilidade publica meu povo. Já imaginou emagrecer e ainda por cima viajar? É basicamente essa a proposta do Mova Mais.


Mova Mais acompanha sua rotina de exercícios físicos e te recompensa nos principais programas de benefícios do Brasil.  O serviço incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade, que podem ser usados na compra de viagens, serviços e produtos. Os benefícios são financiados por empregadores, planos de saúde ou patrocinadores. 



Acabei de criar minha conta aqui pessoal, por que não existe incentivo melhor que viagens. E vocês também se cadastrem ai, e me digam com sinceridade o que acharam, vamos ser fitness meu povo. 

Eai, já tinha ouvido falar desse app? Comente ai caso conheça outro app de utilidade publica, vamos ser bondosos e se gostaram do post. 


Encontre-me:
Fan Page  Instagram  Twitter  

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe