5 famosos para seguir no Instagram

08:52


Que o Instagram é o aplicado mais amado do momento todo mundo já sabe além de ter efeitos lindos que deixam nossas fotos mais bonitas, ele também está cheio de famosos a todo momento postando fotos do seu dia-a-dia, por isso listamos os 5 artistas que vocês precisam seguir. Eu particularmente sou viciada amoo muitooo.
@madisonpettis

Blog de tudolilas : Tudo Lilás, Instagram dos famosos
Você já assistiu  O fada do dente, ou Treinando o Papai Pois é, agora lembrou dela, quando eu vi ela até me assustei e me perguntei por quanto tempo eu tinha ficado dormindo ele cresceu muito, o Instagram dela e cheios de fotos lindas, super vale correr lá e seguir essa fofa.

@ashleytis

photo

Sou apaixonada pelo Insta da Ashley Tisdale ela tem fotos incriveis que temos a sensação de estarmos com ela lá além de ela ser super fofa e todo já conheçe ela né. Descobri o Insta dela agora mais já está na lista do favoritos.

@isabellascherer

photo

Pra quem como eu não conhecia ela, Isabela é filho do ex-nadador Xuxa uma fashionista nata tanto que já até participou da famosa Web serie do Site Capricho, o nome da serie era It Girl, Isa é super linda e arrasa  nos makes e fotos.

@sophiaabrahao

photo

Eu nem sou muito dela, na verdade não gosto nada, mais adooooro o Insta da Sophia por que se você quer ver looks, makes e saber sobre eventos incriveis não pode deixar de seguir o insta dela, então se você gosta de tudo isso pode apertar follow sem duvidas.

@carlyraejepsen

photo

Se você quer ficar por dentro dos shows, das turnês(não se escreve assim) e das premiações que a Diva Carly vai, então não pode ficar sem dar follow nessa divã, ela adora postar fotos dos bastidores dos seus shows, o que nos dá uma proximidade maior com ela.

Então aproveitando a onda dos Instagrans siga o meu também @thamivieira


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe