Estilo de Estrela: Miley Cyrus

15:09

Hoje o nosso Estilo de Estrela é sobre Miley Cyrus, é basicamente impossivel que você não a conheça, ela ganhou fama com a serie Hannah Montana que ela fez desde de criança. O seu estilo no decorrer do tempo mudou muuuito já teve um estilo mais rocker, outra hora mais boho, outra girlie, Miley é uma mulher de muitas faces.
.

No dia a dia ela não faz grandes produções, adere um estilo mais rápido pratico e mais mesmo assim sem perder o seu chame natural, o que nos facilita muito na hora de Roubar o look dela, as peças que ela mais usa são os coturnos, shorts jeans, calças com lavagens claras, vestidos simples, e ela também ama camisetas de bandas.


Nas premiações recente ela não tem usado muito o formal, diferente de antes já que antes ela amava um belo vestido longo com vários detalhes incriveis, ela mudou um pouco agora ousa um pouco mais nos decotes, nos looks mais sem perder a beleza e elegancia tipica dela.

Já nos makes ela ama usar o olhão com muuuito rimel e cilios portiços, e um delineador para dar um toque final, na maioria das vezes ela prefere na boca um tom mais claro, algo meio nude, mais de vez enquando ela aposta na boca vermelha(oqueeuamo).


Me siguam no Instagram @thamivieira

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe