Chega uma hora que cansa...

12:14



Chega uma hora que você simplesmente cansa de tudo, sabe aquela pressão que os pais te coloca pra escolher logo a faculdade e pra começar a trabalhar? Então como isso eles praticamente te força a fazer coisas que você não quer, claro é pro seu bem, mas muitas vezes não estamos felizes.
Eu estava fazendo cursinho e me inscrevi na fatec pra deixar meus pais felizes e não ter que falar com eles que eu ainda não sabia o que queria fazer na faculdade, mas cansei, não paguei o boleto bancário e falei pra eles que não sei o que quero fazer na faculdade, claro que eles não aceitaram isso muito bem, brigaram, gritaram e até param de falar comigo, eu não me importei, admito, porque eu estava me sentindo livre, sem pressão e estava feliz por ter falado o que me incomodava a muito tempo, agora depois de uma semana conversei com a minha mãe e falei que vou fazer o máximo de cursos que conseguir e agora em agoto faço 18 anos e vou procurar emprego e no final do ano presta faculdade, mas nada de cursinho, ela e meu pai não gostaram, mas cansei de me importa se eles gostam ou não eu estou me sentindo feliz e livre e isso é o que importa.

                                                               Sigam meu Instagram @thamivieira

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe