Evolução capilar: Miley Cyrus

14:35

Large

Esse é um dos posts mais pedidos no nosso e-mail (contato_modaderua@hotmail.com), então juntando o útil ao agradavel decidi fazer esse post que eu espero que vocês se inspirem muuuito, eu amoo todos eles por motivos diferentes e acho que vocês também, então vamos ver um pouco sobre cada post.


Esse cabelo é da época da Disney mesmo eu não gostando tanto assim de mechas marcadas como essa acho que ficou bem legal nela ~ela fica linda de quase todo jeito~ Esse é um visual legal para quem quer ir clareando o cabelo aos poucos. O corte é muito bacana, bem repicado e com um franjão.



Em 2008, enquanto ainda representava Hannah Montana no seriado teen, Miley ostentava fios escuros longos, sempre com babyliss. Quem é fã deste visual não deve abrir mão de um protetor térmico, pois eles muitos quebradiços.



AHHH, PARTY IN THE USA (2009). O cabelão dela está divino nesse clipe, um dos meus preferidos da Miley!  Acho que cabelão ondulado super combina com ela e a cor está um castanho medio com luzes cor de caramelo.



Essa foto é do ano seguinte, novembro de 2010. Reparem como ela estava beeeeeem mais loira nessa época! Adorei esse tom de loiro acinzentado  acho muito phyno. Os fios ficaram retos e absurdamente hidratados. O cabelo continua dividido no meio e com a “franja” cortada na altura do queixo. Achei que ela tá a cara da Amanda Bynes nessa foto, hahaha. Acho que se é pra ter cabelo longo, tem que ser assim! Bem cuidado e brilhante.



Essa foto é de 2011, a época mais hiponga da Miley. Se vocês notarem, nas fotos de cima a primeira mecha mais curta do cabelo fica mais ou menos entre a boca e o queixo. Aí a franjinha dela já tá bem mais curta e o cabelo um pouco mais escuro, puxando pro castanho avermelhado. Como ela tava nessa vibe paz e amor, a idéia era que o cabelo parecesse um pouco mais relaxado, com textura e carinha de “tô nem aí, to no Oscar mas sou hippie”.


Eu não imaginava a Miley loira sem pensar na Hannah Montana, mas quando ela clareou o cabelo eu me acostumei e gostei bastante. Aqui as pontas estão mais claras do que a raiz, estilo uma californiana bem sutil.



LUSHO! Confesso que fiquei com dó dela ter cortado o cabelo, mas ficou muito chic! A cor está incrível, um blonde strawberry com a raiz mais escura. Digna de ser chamada de diva. O repicado do cabelo apareceu bastante com as ondas que ela usou no evento da Vanity Fair. O batom vermelho, o delineado, a pele perfeita e os olhos verdes fizeram o combo da destruição da minha auto estima, HAHAHA.



De longe esse é o de todos os cabelos que ela já teve ~e olha que foram muitos~ o que eu mais amei por mim ela não teria cortado nem pintado ele de qualquer outra cor. Ficou loira platinada e com os cabelos ainda mais curtos, com as pontinhas da frente mais compridinhas e franja lateral. Esse cabelo durou exatamente 8 dias, HAHAHA. E acho que ficaram presos no estilo “coque podrinho” que ela tanto ama durante todos esses oito dias. Eu adorei a mudança no visual e fiquei com inveja que ela consegue ficar tão linda loira quanto morena. 



Então quando se menos esperava no dia 12 de agosto, a fia foi lá e meteu a tesoura no cabelo e ficou parecendo um híbrido de Pink com Ana Maria Braga ~sorry~. Chocou todo mundo MESMO. Pelo menos foi por uma boa causa, a bonita doou os cabelos pra uma instituição de caridade de câncer. 

Então é isso gostaram? Curta a nossa fã page ai do lado e fique por dentro de outros post. E se quizer saber das novidades é só seguir o meu Instagram @thamivieira.

Kisses!



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe