Onde comprar: Cases para IPhone

18:51


Uma coisa que qualquer um que tem IPhone ama: Capinhas! Das simples até as mais brilhosas, gigantes e coloridas, elas fazem a cabeça dos "Iphonemaníacos". Hoje trouxe para vocês algumas lojas onlines que vendem cases L-I-N-D-O-S! Difícil vai ser resistir! 

Então por isso hoje vim aqui trazer as cases mais fofas e com os preços mais adeptos a seu bolso, e espero que gostem.





Os balões rosas são da loja Society6, uma loja gringa que vende produtos (não só capinhas) feitas por vários artistas. E o melhor: Entregam no Brasil! Todas no site são U$35,00 , mais ou menos R$70,00. 

Os amarelos são da Capa de IPhone. A loja é brasileira mesmo e os preços são bem baratinhos

O verdinho é da Lork. Bem baratinhos também mas não achei nenhum extraordinário sabe? Além dessa LINDA de cachorrinho

Os azuis são da IPhoneShopping, que também é brasileira. Essa loja eu achei legal porque tem mais capas masculinas legais, perfeitas para aqueles garotos que querem uma capinha mais estilosa.

O rosa é da Nuage. As cases de lá são bem bonitinhas e baratas, vale a pena dar uma olhadinha :)


Além dessas capinhas prontas, você já encontra empresas como a Print4Me. Funciona assim: Você entra no site por sua conta do Instagram, faz uma montagem com suas fotos, paga e pronto! Por volta de 15 dias sua nova capinha estará na sua casa! As capinhas custam R$89,00 e eles entregam para todo o Brasil. Ainda só está disponível o formato para IPhone 4/4S, mas em breve haverão novos modelos. Legal, né? 
PS: Minha amiga fez uma, e a qualidade é realmente boa!

O que acharam das capinhas girls? Lindas, né?!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe