Comprando Cases Baratinhas

10:40


Com toda essa ascensão dos Smartphones na atualidade, cada momentos surgem novos modelos de aparelho e novos acessórios e, o acessório mas famosos e que fazem a cabeça de todos que tem esse celular, é a capinha do celular, hoje em dia, é tão importante quanto à roupa que a gente usa, né?! Eu troquei recentemente para Iphone que tem uma diversidade incrível de cases só que os seus preços não são tão acessíveis, até que descobri a Mini in the Box

Um site chinês e seguro onde encontramos diversidades de cases, para Celulares, Ipad, e acessórios de beleza também, como colares e relógios.



Eu para poder indicar essa lojinha para vocês, meus cupcakes, eu encomendei algumas cases, elas chegaram em ótimo estado, só demoraram um pouco para chegar, mas a culpa não é deles é que ao chegarem aqui no Brasil eles ficam por algum tempo a alfândega, mas suuuuuupeer indico, eu já viciei comprei váárias cases pro meu celular.

créditos/imagem: Bombamdo Horrores

Encontre-me:
Fan Page  Instagram  Twitter  






You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa realmente são lindos, depois que começaram a lançar esses celulares, não dá para, parar de fica com só uma capinha não é? rs.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe