Teen Choice Awards: Os melhores looks

16:32

1

Otem 11/08 aconteceu em Los Angeles o Teen Choice Awards, que é uma das mais famosas premiações teen, e é claro que o que não faltou foi famosas com looks divos para nos inspirar, então trouxe algumas das mais me chamaram a atenção para vocês.


Untitled-2

Janel Parrish e Kerry Washington apostaram nas estampas divertidas com fundo branco, a de borboletas é a mais romântica e as de boquinha deu um ar mais moderno ao look.

Untitled-6


Shay Mitchell e a diva Selena apostaram em looks sexy's , Shay apostou em em um macacão com decote profundo, e a Selena apostou em um vestido de um tom de verde, com fendas, divas.

Untitled-4

Para fazer o discurso emocionante sobre Cory Monteith, Lea Michele escolheu um vestido pink lindo. Lucy Hale foi a apresentadora da noite e por isso trocou de roupa várias vezes, mas o look com o qual chegou, com top cropped e saia bem girlie, foi o mais lindo de todos!

Untitled-5

Hailee Steinfeld e Chloe Moretz arrasaram com vestidos coloridos. Seja no comprimento mídi como no de Hailee ou curto e justinho como de Chloe, cores fortes são uma aposta certeira para se destacar na festa.

cherlooyd-cropped

Top Cropped foi um dos itens mais usados, então Cher Lloyd e Chelsea Kane foram de conjuntinho estampado cropped.

Untitled-7

Ashley Benson e Sasha Pieterse foram mas outras do time do top cropped – e o scarpin neon deixou tudo mais divertido! Sasha ficou chiquérrima com uma calça pantalona diva.

Untitled-3

As estampas tropicais também fizeram a cabeça das atrizes, Bella Thorne e Lily Collins é uma opção bem fora do comum e super fashion para festas!

Untitled-8

Troian Bellisario e Brittany Snow foram as românticas apostaram nos vestido de manda longa de renda. O look monocromático, por sua vez, é elegância garantida!

miley-hayley

Miley Cyrus e Hayley Williams se jogaram no look com couro, que com a saia curta e os recortes nos tops ganhou um ar sexy.

Untitled-1

Outras que apostaram nos looks Rock divas foram Demi Lovato (peeerfecta), Nina Dobrev e Crystal Reed, é bem legal também ver como as calças vêm ganhando espaço nesses eventos, principalmente em conjuntinhos com estampa gráfica. 

Eaí meninas qual vocês acharam o melhor look do Teen Choice Awards?

Crédito Fotos: Mariana Sampaio


Encontre-me:
Fan Page  Instagram  Twitter  



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe