Melhores do Ano: Revelação

18:40


Oi docinhos, com o fim de ano chegando é hora de rever os bons momentos e pessoas que apareceram, então faremos no decorrer desse mês uma espécie de melhores do ano com os melhores e piores momentos, pessoas e baphos que 2013 nos deu. E hoje iremos começar com as Revelações (artistas que se destacaram esse ano).


05. O nosso quinto colocado é um grupo que é a mistura de One Direction e The Wanted brasileiro, eles são bons e estão ganhando mas espaço no decorrer do tempo. São conhecidos como P9.


04. Em quarto lugar está a talentosa e polemica Lorde que pra mim canta muito bem, mas esse ano causou muita polemica ao criticar váários artistas consagrados na música, mas que mesmo assim pra mim ainda canta, bem só acho que ela deve focar mais na musica e menos nas criticas.




03. E nosso troféu de bronze vai para Bridgit Mendler, que atua em Boa Sorte, Charlie; série da Disney, ela canta super bem, suas musicas são bem animadas e perfeitas para um dia com amigas.





02. A Ariana Grande ficou em segundo lugar, ela tem um timbre de voz maravilhoso comparado a grandes estrelas da musicas internacional, ela é super fofa, e muuito mais. 



01. E em primeiríssimo lugar está uma dupla que provavelmente vocês não conhecem, Alex & Sierra. eles são os vencedores da ultima temporada de The X Factor USA, eles são muuuuiiiitos lindos juntos, são fofos e cantam maravilhosamente bem, você vomita arco-iris de tão fofos, ah e eles fazem uma versão bem legal de todas as musicas cantadas, com a identidade deles.

O que acharam? Trocariam algumas dessas colocações, qual?


 Encontre-me:
Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoreei, só ouvi Royals da Lorde, amo alex and sierra fiz ate um post deles no blog, p9 e Bridgit divos, não gosto muito da ariana nunca gostei dela mesmo antes de ela namorar o nathan( sou fa de the wanted) mas admito que ela tem uma voz incrivel. adoreei o blog to seguindo
    rebeldiaemv).blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com voce ah alex e sierra sao divos demaiis sou apaixonada por eles.
    Beijos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe