Acessório: Coroa/Tiara de Flores

08:28


Olá, lembram do post que eu fiz sobre acessórios para o cabelo? então uma das dicas é as coroas/tiaras de flores, então eu decidi fazer outro post com mais inspirações das tiaras de flores. Ela é uma tendencia que ganhou grande reconhecimento a algum tempo.


A tiara é um acessório bem fotográfico, mas que já incorporou bastante no nosso dia a dia.


Usar a coroa/tiara de flores no dia-a-dia não é muito fácil, devido as correrias da vida diária, mas você pode usa-las em ocasiões especiais com um casamento e etc.



Elas tem várias famosas adeptas dessa trend, uma delas a "Rainha" das coroa/tiara de flores Lana del Rey, é só pesquisar algumas fotos dela e verá que na maioria ela está com um desse acessório. 


Onde Comprar: você encontra coroas na Lacitos and Purse, na G. Offer e no Etsy, mas acho que a melhor maneira é procurar um faça-você-mesmo na internet, porque só você sabe o estilo que quer, as cores que vai usar e as flores que gosta. No Youtube (em inglês e português) vocês podem achar vários vídeos que mostram como fazer.



Encontre-me:

Fan Page  Instagram ♥ Twitter 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu gosto muito de coroa de flores. Mas nunca fiz! haha Não sei se usaria durante o dia-a-dia. Já vi blogueiras dizendo que usam, mas eu acho que teria vergonha! haha Mas para fotografar não teria problemas nenhum. Gostei das suas inspirações. Ótimo para quem pretende fazer uma! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, oi flor, eu acho que também não teria coragem de usar no dia-a-dia, mas elas são perfeitas para algum evento especial ou para fotografar.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana, claro que visito é um prazer e amei seu blog tem um vibe super legal flor.

    Beijos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe