Redes Sociais do Blog

18:20



Tava olhando o blog da fofa da Gii, e vi um post sobre as redes sociais e decidi fazer aqui pro blog também, talvez vocês não conheçam todas as nossas redes sociais, e seria interessante conheçe-las pois eu posto coisas diferentes em cada uma delas. Espero que curtam e se quizerem e puderem me sigam de volta . hihi


Fanpage: Estou tentando manter a fan page atualizada, a ideia é que nela eu poste dicas, inspirações do que vestir, decoração e aleatoriedades, e também a divulgação dos post's do Blog, espero que dê certo.


Twitter: Aqui eu divulgo os post's do blog, mais também falo sobre algumas coisas polêmicas, dou me opinião então se quiser saber sobre o que eu penso, é só ir lá. Não sou muito viciada em twitter, mas quando encontro algo realmente interessante eu tweeto.


Instagram: Vocês já sabem como funcionam eu posto fotos diversas do meu dia-a-dia e agora também estou postando fotos de alguns presentinhos que eu estou recebendo no decorrer das semanas. @eutami.  


Tumblr: E pro enquanto a nossa última rede social compartilhada aqui vai ser o Tumblr, ele não está tão atualizado, mas prometo que vou atualiza-lo

Espero poder conversar e trocar ideia com todos vocês nas minhas redes sociais! Apareçam por lá (ó que eu vou esperar, heim) <3 Beijos com amor pra todos 

OBS: Aqui não estão todas as redes sociais do Blog, mas ainda não coloquei por que estou organizando elas, e atualizando algumas que fazia tempo que eu não usava. 

Encontre-me:

Fan Page  Instagram ♥ Twitter 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá , te indiquei para uma tag lá no meu blog
    que tal da uma olhadinha , e reponder ?
    http://ursulaborguetiblog.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, que fofo voce me indicar, eu irei responder o mais rapido que der, Obg flor.

      Beijos

      Excluir
  2. Oii , Eu gostaria de saber qual editor voce usa pois eu amoo as ediçoes que vc usa nas fotos
    By: Karolaine Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Karol, eu ate tres dias atraz so usava o photoscape mesmo, e agora uso o photoshop e o photoscape, como auxiliar.

      Beijos

      Excluir
    2. qual e o nome do photo shop e pq tem varios tipo tem o Cs e etc o Cs é pago esse que vc usa é gratis ou pago ?

      Excluir
    3. é o cs6 grátis mesmo, só não lembro onde encontrar, mais vou procurar e fazer um post sobre duvidas onde encontrar e baixar, o que acha?

      Beijos

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe