Fora de Serie: Ah, os anos 80

08:11

     Não sei vocês mas eu sempre tive um pouco de vontade de viver em outra época... Acho que é por isso que entre as minhas series favoritas estão as que se passam em outros cenários, sejam seculos, anos ou até mesmo as futuristas. E hoje vim aqui falar pra vocês de duas series que eu adoro que retratam o melhor e pior dos anos 80.

A primeira Serie que vou falar com vocês sobre é a The Carrie Diaries.


     Essa serie é um "spin-off" da famosa serie que tem milhares de fãs até hoje Sex and the City, só que se passa antes da original mostrando como foi a adolescência de Carrie e como ela se tornou o personagem que conhecemos tão bem na serie. Porém não fique com receios de vê-la só porque você não acompanhava a serie original, porque você não ficara nem um pouco perdido. No começo se tinha muitas duvidas quando a serie mas agora em sua 2ª temporada ela tem conquistado cada vez mais audiência e mostrado que veio pra ficar. E não é só isso além do ótimo enredo sobre a vida de Carrie anda contamos com um ótimo figurino que representa bem os anos 80 e sem duvida te deixa morrendo de vontade de ter nascido nessa época. 


     E além desse figurino lindo a atriz que faz a Carrie realmente parece a versão jovem da Sarah Jessica Parker, então se você ficou curioso é quer da uma conferida na serie veja o trailer. Aqui no Brasil a serie passa no canal pago Boomerang.



A segunda serie que também retrata os anos 80 e eu adoro é a estreante The Goldbergs.


     The Goldbergs estreou no fim do ano passado nos EUA e é uma serie de comedia, que retrata uma família tipica dos anos 80, onde temos a mãe super amorosa e protetora, a irmã mais velha que sabe de tudo, o irmão do meio que como o pai mesmo diz é o tipico imbecil, e por ai vai. Não se sabe muito bem se a serie vai ser renovada ou cancelada, e não se tem nenhuma previsão de estreia dela no Brasil, mas eu estou adorado e dando boas risadas com ela. Por isso se você quiser dar umas gargalhadas sem compromisso super a indico


     Então confere o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões dessa serie que na minha opinião tem muito potencial e deveria ser renovada.



Beijos, 
Carolina Campbell

                              Vocês podem me encontrar no FacebookTwiterInstagram e no Blog.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe