Wish List: Especial Aniversário

08:00

Olá, olá. Desculpem o meu sumiço, então não sei se sabem mais quarta 12/02 is my Birthday rsrs. finalmente a maior idade. Então tirei a inspiração desse post da minha BFF Isa, ela faz aniversário pertinho do meu, vejam lá o post dela. Voltando rsrs essa foto ai de cima é minha humilde wish list. 

♥ Livro - Os Diários de Carrie: Ainda não li mais tenho muita vontade, se for parecido com a série acho interessante. 

♥ Óculos Floral: Ain getchê sou apaixonada por esse óculos só que ainda não deu para mim comprar, mas estou aceitando presentes desde já rsrs.

♥ Suéter Estampa Geek: Mesmo aqui sendo muuuuuito quente, ainda sonho com o dia em que vou poder usar um suéter desse.

♥ Unicórnio - Meu Malvado Favorito: Simplesmente esse é o item da lista que mais desejo é tão fofo OMG!

♥ Caneca Cupcake: Sou apaixonada por Cupcake, em tudo estampas, canecas, canetas e tudo mais que tenho dinheiro.

♥ Vestido Florido: Não tenho muitos vestidos, então no momento estou tentando comprar mais vestidos para variar um pouco nas roupas. 

Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe