Fora de Serie: Daniel Gillies

18:16

     Olá gente, esse post vai ser meio diferente ja que ao invés de indicar uma serie vou indicar pra vocês um ator!! O super lindo Daniel Gillies que roubou meu coração!!



     Ele é mais conhecido pelo papel do Elijah, antes em Vampire Diaries e agora em The Originals,  mas o que muitos não sabem é que ele faz uma outra serie em paralelo chamada Saving Hope. E como ele é o meu amado e eu adoro as duas series dele, vou falar um pouquinho mais delas pra vocês.


    Em Saving Hope, o Daniel Gillies abandona o papel de vampiro para interpretar um medico, o Dr. Joel. Na serie Joel é um medico especializado em ortopedia e cirurgias um tanto inusitadas, e ainda por cima um tremendo garanhão. Ele vai trabalhar no Hope Zion e lá reencontra com sua ex-namorada da faculdade (por quem ainda é apaixonado) só que ela esta noiva do chefe de cirurgias do hospital que esta em um coma.


     A serie na verdade não tem um protagonista em si mas temos os médicos mais "importantes" sendo eles o pseudo triangulo amoroso. Quando Charles sofre o acidente e entra em coma ele deixa o hospital em um caos, e por ele ser o cirurgião ortopédico do hospital que eles contratam Joel, o ex da sua noiva Alex (Erica Durance de Smalville). O ponto principal da serie no entanto além da vida dos médicos e dos casos de cada episodio, é o fato dela mostrar como Charlie esta encarando o fato de estar em coma (isso mesmo o espirito dele) e como isso o faz ajudar outros pacientes do hospital que se encontrar mesmo que temporariamente no plano espiritual.

     Adoro a serie e os atores, e acho que ela é a unica no gênero medico que aborda esse tipo de plano espiritual. Bem vou deixar o trailer dela aqui em baixo e me digam o que acham. E para aqueles que quiserem conferir a serie ela passa no GNT.





     Sobre The Originals, por ser uma serie bem popular acredito que todos conheçam ela, ou pelo menos a que foi originaria do spin-off, que é The Vampire Diaries. Mas se você não conhece deixa eu fazer um resumão. A serie é de vampiros, e não qualquer vampiro ela foca na família dos Originais, introduzida por TVD, eu particularmente acho que dá pra ver ela sem ter visto TVD, até recomendo porque dessa forma você não se prende no casal Klaus e Caroline que nunca vai acontecer. Porem recomendo que assista o Episodio 20 da 4ª temporada de TVD porque é o ep. piloto.



    Eu adoro a serie e acho ela mil vezes melhor que Vampire Diaries, que eu gostava no começo mas agora me irritou, nela vamos conhecendo um pouco mais do passado da família (Klaus, Rebecca e Elijah) e ta,bém vemos como sera o futuro dela com a chegada do filho do Klaus (que é um hibrido, mistura de vampiro com lobisomem, e por isso pode ter filho). Ela se passa em New Orleans e esta na primeira temporada ainda, corre pra ver. No Brasil ela vai passar na nova MTV então vocês não precisam baixar.

     Se você já acompanha a serie me diz o que acha, e se não acompanha e não conhecia confere o trailer e me fala o que achou também!!


Beijos, 
Carolina Campbell

                              Vocês podem me encontrar no FacebookTwiterInstagram e no Blog.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe