♥ Seção Pipoca: O Preço do Amanhã

17:08




Sabe esses dias estou assistindo muitos filme então esperem muitas indicações durantes essas semanas. E hoje nossa Seção Pipoca é de um filme com o gaaato do Justin ~meu futuro marido~ e Amanda Seyfried. Ah ia esquecendo o nome do filme é O Preço do Amanhã, ele é super interessante e passa uma mensagem bem legal.

 


Sinopse: Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.

 Opnião: Eu amei o filme e nos faz pensar, que o tempo é algo precioso e a maioria das vezes estão perdendo ele com coisas que não importam tanto. Te faz refletir ó, super indico e espero que vejam. Amei os personagens principalmente meu gato como já disse acima rsrs.


Já assistiram? Se não assistam e digam-me o que acharam.



Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá!
    Lembro quando saiu esse filme no cinema e eu tinha muuuuita vontade de ver, maas, sabe que eu ja inha até esquecido? Vou procurar para baixar e ver no fim de semana haha
    Realmente deve ser ótimo, adoro Justin (não vou discutir com você que ele é meu marido hahaha) e a Amanda, ótimos atores, lindos e talentosos.
    Gostei muito!
    Beijinhos!
    http://adolescentedefases.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tive como ir ver no cinema, mas esses dias eu estava na sky e assistir gostei muito e recomendo. Também não vou entrar na discussão mas é meu ahahah.

      Beijos flor.

      Excluir
  2. Oi tudo bem, queria te perguntar, como e com o que você põe texto nas imagens? e você da algum efeito nas imagens ou elas já são assim desfocadas mesmo?
    Lindo seu blog to adorando.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço pelo Photoshop, e as imagens são normais eu que ponho elas desfocadas desse jeito. Como você não é a primeira a perguntar como faço, que acha eu fazer um tutorial explicadinho de como faço. Diga o que acha e farei.

      Beijos.

      Excluir
  3. Tenho uma pagina onde recomendo os blogs que gosto você está lá, se quiser dar uma olhada
    http://www.conversaintima.com/p/recomendo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, que honra, é uma honra está nos seus recomendo. Ameei seu blog, layout, conteúdo, entrou para listas dos meus favoritos. rsrs

      Até mais!

      Excluir
    2. Tamires, primeiro, faz um tutorial sim eu vou amaaar, sei usar o Photoscape, sei lá, acho mais pratico e fácil mas photoshop né, sempreeee eu o tenho aqui e não vivo sem.

      Aaaa e que bom que gostou e obrigadaaa rss
      Eu amei mesmo o seu blog
      Vou baixar umas fontes e ver no que dá, to sentindo falta disso...
      Abraço grandeee e ótimo domingo
      Bjs mil

      Excluir
    3. Que bom que gostou da ideia logo logo estarei fazendo e disponibilizando para vocês. <3

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe