♥ Coisas que odeio nos blogs

17:13



Tava olhando o blog da Paula Buzzo, o Não Provoque, e achei a ideia legal de citar as 5 coisas que não gostos nos blogs. Então decidi fazer esse post aqui pro blog também, e entendo que o que pode ser chato pra mim não é pra você, mas é legal uma critica construtiva.

1. Comentários: "Segui segue de volta, ou então gostei."

Dependendo do post demoramos horas para fazer um post bem elaborado e com imagens de qualidade, para apenas ter comentários apenas divulgando os blogs alheios, então meninas leiam mesmo o post e digam realmente o que acharam, que vocês como blogueiras sabem o quanto é bom ter um comentários, com duvidas, e demonstrando que realmente leu e gostou.

2. Imagens com tamanhos diferentes/desajustados:

Isso é algo que me dar no nervos, sério, sabe você entra num blog com imagens todas com tamanhos diferentes, péssima qualidade, perco até a vontade de ler o resto do post, e dar um ar relaxado, que você não se deu ao trabalho nem de procurar uma imagem boa.

3. Post com texto com link para poder ler o resto:

Você entra no blog e vê um post legal, mais na metade dele aparece: para terminar de ler o post clique em "leia mais". poxa isso é muito chato e acaba com toda a graça, a pessoa pode até terminar de ler o post, mais tenho certeza de que ela não vai ficar abrindo e voltando pra abrir outro post toda vez, e por isso se perder muitas visualizações.

4. Muitas propagandas:

Olha eu sei que é bom quando temos parceiros, é bom ver seu trabalho reconhecido, mas não exagera, é muito chato você abrir um blog e 90% dos post e gadgets, são propagandas, dão a impressão de que a blogueira tem mais a intensão de apenas ganhar dinheiro, então tente "despoluir" seu blog e seja seletiva quanto ao que você indica as suas leitoras.

5. Letras do titulo e post's com cores fluor ou verde limão:

Isso é "uó"não começo nem ler se o titulo do blog já é tipo verde cana, sério terrível você tentar ler algo com letras muito coloridas, o post pode até ser legal mais perde todo o charme com letras muito coloridas, as cores do seu blog deve ter algo como uma paleta e aposte e cores mais neutras de fácil visualização, como cinza e preto.

OBS: Essas são minhas opniões tá? então se não gostaram adoraria ver um critica construtiva.

E vocês quais são as 5 coisas que vocês menos gostam nos blogs.

Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Concordo plenamente! Me segue de volta? kkk brincadeira viu? Mas falando sério, o que mais detesto é justamente o verde-cana de alguns posts com letras coloridas... e muitas propagandas! afff quanto ao leia mais, às vezes até concordo quando a postagem é gimensa! mas quando o blog inteiro é assim, pra ver tudo tem que clicar... afff detesto também!

    http://anofashionsemcomprar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, que fofa você, ás vezes irrita né, principalmente o segue de volta. Por que se eu realmente gostar do blog, vou seguir de volta. Ah e você é uma fofa.

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, acabei de visitar e amei seu blog! o layout é lindo!
    O que mais me irrita mesmo é o "leia mais" ou as imagens desajustadas >.<

    http://blog.meus15desejos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mirman se tu imaginar o trabalho que deu pra mim fazer esse layout, foi mais de um mês, kk e foi meu primeiro layout!

      Beijo!

      Excluir
  3. Nossa o segue de volta é a treva, por isso que até hoje eu tenho menos seguidores porque prefiro conquistar um a um...
    Mas tenho algumas coisinhas que me fazem deixar de ver um blog.
    1. Escrevem errado, vejo muito isso nos grupos no face e imagino que muita gente deixa de seguir também.
    2. Blogueiros que não respondem o leitor, dá um certo trabalho você comentar, um oi não custa nada.
    3.Diy com fotos ruins e explicação também
    4. Falta de humor nos posts e gente que escreve parecendo que ta escrevendo um artigo para o tcc.
    5. As cores, fundo que não te deixa ler direito, letras doidas, enfim...
    rsrsrsrsr

    Me segue de volta? hahahahhahahha Mentira, kkkkkkk mas se quiser conhecer meu blog e me dar opniao do que achou vou amar, porque gostei muito do seu.
    Beijocas
    www.casinhadamag.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus quando vi seu comentário, fiquei encantada, rsrs amooo comentários longos com conteúdo.

      Ah é muito chato mesmo credo, acho que a pessoa deveria ter pelo menos uma aula intensiva de portugues, antes de tentar fazer algum video ou post.
      E sei que é muito chato você gastar tempo comentando e a pessoa nem responde, por isso tento sempre responder todos minhas leitoras - <3 - pois amo elas sem nem mesmo conhecer. e a falta de humor é chato também, por isso gosto de abordar temas de formas mais divertidas, rsrs.

      ah gostei bastante do seu blog, só queria dar um dica pode? você poderia por as imagens para ficar em tamanho padrão, só isso. Pois amei tudo. e minha resposta a seu comentario também ficou enorme, kkk.

      Beijos, Beijos, Beijos!

      Excluir
  4. Sou muito perfectionista ao visitar um blog, sempre reparo tudo, mas é obvio que um bom conteúdo é essencial. Propagandas é o que me irrita mais, quando preciso fechar todas aquelas janelinhas, já desisto na segunda kkk adorei seu layout, parabéns!

    www.stephaniecomph.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, é terrivel entrar no blog cheeeeeio de propagandas, tem uns que na hr que abre o post falta, enloquecer a garota do anti-virus. kkkkk

      Excluir
  5. Sou super chata com essas coisas tanto que demorei pra criar meu blog, pq toda hora achava um defeito, ainda acho que pode melhorar e muito, mais um passo de cada vez...

    Aliás adorei seu cantinho... bjs

    http://aculpaedapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor gostei bastante do seu cantinho, pois não muitas informações, é bem limpo e clean, gostei!

      Beijos!

      Excluir
  6. Concordei com praticamente tudo, menos a terceira coisa, porque eu faço muito e adoro entrar em blogs que o façam também, sei que ficaria com a vista cansada se todos os blogs já estivessem com um post grande logo de cara, daí não me acostumo mesmo. Juro que não me importo se a pessoa disser ''Segui, segue de volta?'' se antes tiver uma opinião sincera sobre o post, porque gosto de saber a opinião dos outros, mas parece que quem faz isso não se importa muito em ler o que escrevemos, né? Se esses pessoas querem ganhar seguidores assim tão ''fácil'', não iria matar se lessem o post completo! ahaha
    Beijos, gostei demais daqui.
    nostalgemeas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é mesmo pensando por esse lado tipo se o texto for beem grandrão fica meio chato mesmo, mais cada um tem seu gosto né. rsrs. E essa dos comentarios segue sigo de volta, se tivesse um comentario legal antes nem me importaria, mas a maioria poe só:" gostei, segui segue de volta?" ah owun que fofo seu blog, gostei do layout minimalista, rsrs só não comentei pq tou respondendo vcs aqui pelo aplicativo, do blogger ai não tem como comentar, mas quando eu tiver no pc, vou lá de novo.

      Beijos!

      Excluir
  7. Concordo com duas coisas: Imagens de tamanho diferentes, meu Deus isso me dá até nervoso, no meu eu procuro coloca-las todas num padrão só respeitando o espaço do corpo do post claro, e segundo blog cheio de publicidade, nooo ruim demais fica aquela poluição visual que você não consegue nem ler a materia direito. Legal o post.

    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuito chato mesmo, fica até dificil focar no post. Que bom que gostou do post.

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Tamires, eu adorei seu post hahaha eu realmente não gosto de quase tudo. Na parte do leia mais eu realmente uso pra deixar o blog mais limpo, sem aqueles textos enormesssss! Solução é só abrir em outra aba o que você quer ler haha, bjos!

    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor o que eu tava dizendo é um que tem só uns quadrados, sem quase nada dos textos, fica difícil, o seu da pra ler e ter uma ideia de como é o post.

      E gostei do seu blog. flor.

      Beijos

      Excluir
  9. Concordo com tudo Tamires haha
    Odeio o "leia mais", principalmente quando o post não é tão longo... Aquelas propagandas do google, que não tem nada a ver com o blog, também dão nos nervos af kk

    Adorei seu blog, beijos!
    http://joicecarolineblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, eu até entendo quando o post é bem longo e fica estranho ele todo, mas tem uns que só poem uma frase e dps tem que apertar leia mais.

      Beijos!

      Excluir
  10. Oi, esses fatos que você não gosta, também não me agrada nem um pouco! Eu também fico incomodada com imagens desajustadas e aquele "leia mais"....
    Grande Beijo, http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens desajustadas são uma das piores, por que fico até com dificuldade de terminar de ler o post.

      Beijo, Beijo!

      Excluir
  11. A única coisa que discordo é sobre o "leia mais", pois às vezes o post realmente é detalhado e não dá para escrever num espaço pequeno suficiente para que isso não aconteça. Mas lógico, isso não pode acontecer em todos os posts do blog. De resto concordo.
    Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nesse quesito que falei em que toodos os post's são assim mesmo os bem pequenos, acho justo por leia mais, em post bem grandes.

      Linda, Beijos!

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe