Top Five: DIY'S da Jessica Belcost

10:20


Oi, vocês já conhecem a Jessica? Não? Você tem que conhecer, ela é uma fofa dona do blog Keep Calm and DIY. Ela tem vários videos no Youtube e ela tem uma desenvoltura bem legal, por isso eu selecionei os 5 melhores - na minha opinião - videos de DIY super uteis dela. Vamos deixar de blá blá blá, e vamos aos videos.




1. Para você que gosta de camisas confortaveis, com uma pegada GEEK, esse video é super legal. Eu gostei bastante, acho que vou até fazer uma pra mim.



2. Esse são 5 modelos super fofos de fazer a conhecidas coroas de flores. Eu já fiz uma e ficou linda, mas como sou desastrada, eu esqueci onde coloquei e perdi. kk



3. Já esse foi o primeiro pelo qual eu conheci o blog e o canal dela. Eu também, fiz deu super certo, só que perdi de novo, sou super esquecida. Acostumem-se.



4. Sabe aquelas golinhas Peter Pan super fofinhas que dão um ar clean para qualquer look. Então ela ensina de forma bem fácil.



5. Essa quinto e ultimo vídeo é de utilidade publica rsrs, não sei com vocês mas é extremamente chato ter que passar a acetona unha por unha, esfregando. Nesse DIY rápido ela ensina uma forma que é só. colocar o dedinho nesse pote e ele sai fácil fácil.

Gostaram dos videos? Já conheciam ela? Comentem.

Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe