Galléries Party

06:47


Oi, não sei se vocês sabem mais nesse último domingo aconteceu o lançamento da nova edição da revista Gallérie - uma revista em pleno crescimento e ascensão, com a Top Blogger, Lalá Noleto. Eu estive presente e foi algo realmente legal, tudo bem elaborado e criativo, queria trazer a imagens em boa qualidade que tinha na câmera, mas ainda não consegui, então trouxe as que eu tirei com meu próprio celular.


Esse era o "corredor" para chegar ao salão principal, que eu fiquei apaixonada, não da pra ver direito mas tem uns espelhos enormes e com uma pegada antiga, tipo daqueles castelos.


 Bem na entrada tinha homem incrivelmente talentoso tocando violino, deu até uma invejinha do quando ele era bom rsrs.



Esse era o salão principal, tava tudo tão lindo, um arraso, e as flores foram o que mais me encantaram, por que amo flores. rsrs


Olhem que lindo esse espaço acima, sei que pode parecer repetitivo, mas é que achei tudo completamente lindo. Super inspirador, o papel de parede baphonico, maravilhoso.


Aqui era onde estavam as revistas que seriam distribuídas no final. Esses "armários de madeira" achei rustico e deram um up bem legal.



e mais lustres <3


Ah sabe aquelas cabines de fotos tipicas de filme americano? então tinha lá, tirei algumas, mas como sou desatenta, na hora que era pra gente ficar parada, começávamos a rir. Então vocês viram o resultado.

Eai gostara das fotos? Mesmo que elas tenham sido tiradas com meu celular. Comentem!

Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe