Estilo de Estrela: Kylie Jenner

13:26


Hey hey, chegamos de novo e hoje nosso post é super especial e o que mais me deu trabalho para fazer. Vocês já conhecem Kylie Jenner, né? Não. Então vamos lá a uma mini biografia: Ela é a irmã mais nova do clã Kardashian, com apenas 17 anos e com essa cara de mulherão. Kylie começou como modelo muito nova e faz vários photoshoot para diferentes revistas. Ela também desfilou para Abby Dawn Runway de Avril Lavigne em 2011 para New York Fashion Week. Ela manifestou interesse em atuar, mas a faculdade é uma prioridade maior.


Kylie quase sempre aposta em calça justa combinadas com camisas soltas de bandas - adoro camisa de bandas super combinam com tudo e dão um ar rock que eu acho muito legal - e ainda dão , cropped, nos pés botas e coturno de modelos variados mas pretos.  


Os jeans destroyed - beem destroye mesmo olha o tamanho desse rasgo - com estilo boyfriend, também são uma grande parte do guarda-roupa da Kardashian. E mais uma vez ela aposta e cropedd's. 


Kylie tem um estilo único e sempre despojado, com composições não tão óbvias. E só um kardashian mesmo para conseguir usar uma pochete - oh - mas falando sério olhando essa pochete até que deu uma vontadezinha lá o fundo - beem no fundo - de um dia usar, quem sabe. 


Não é só de jeans e camisas de bandas que existe o guarda-roupa dela não. Kylie ás vezes usa looks mais "arrumadinhos" como esses looks ai de cima, gente sério amei o conjuntinho básico preto, e ah esse macacão branco também é muito lindo. 


Nas premiações mais informais ela é em alguns momentos minimalista como no terceiro look todo branco, e perceberam que em todos esses três looks os sapatos mesmo diferentes são do mesmo estilo: algo meio que uma gladiadora mais "discreta", gostei bastante.


E nas mais importantes, ela posta em looks estilo mulherão que pra falar a verdade cai super bem com a Kylie. E amei o primeiro vestido, tá lindo com essa textura - meia étnica? -. E que pernão ein Kylie, o vestido preto também ficou bem legal. 


Kylie até um tempo desse nunca teve grandes mudanças capilares, era sempre o longo e preto. Mas de um dia desses para cá, ela mudou radicalmente cortou as longas madeixas, depois descoloriu as pontas e mais atualmente estava com as pontas azuis. E nas makes o batom nude é sua marca registrada a deixa com os lábios carnudos - mesmo tendo rolado uns boatos de que rolou um botox ai - , com bastante rímel e sombra esfumada. 

O que acharam do look da nossa kardashian? Eu achei super inspiração para look mais street's. E vocês me contem o que acharam, quais peças usariam. Comentem. 


 Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro as irmãs Jenners,a Kylie é maravilhosa,os looks são amazing,eu acho que ela colocou botox sim e ficou legal!
    Beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe