Top Five: Especial Taylor Swift

15:27



Hey hey, Não sei se perceberam o blog mudou um pouquinho o layout, rsrs. Gostaram? Me respondam.

Voltando ao assunto do post, acho que todo mundo sabe que hoje é o Birthday da diva Tay. Então para "comemorar" vamos ter um Top 5 mais que especial, dos - na minha humilde e justa opinião - melhores clipes da Taylor swift, fiquem tranquila vai ter desde o mais antigos aos mais novos.

Mas antes vamos a uma pequena biografia da fofa, Seu nome verdadeiro é Taylor Alisson Swift, ela lançou seu primeiro albúm em 2006 e vendeu cerca de 5 milhões de copias, ela já ganhou inúmeros premios de diferentes categorias, e é considerada umas das mais bem sucedidas cantoras teen's da atualidade, e no último AMA, ela ganhou o prémio Dick Clark de excelência.



5. Back to December: Foi lançado em Setembro de 2010, e recebeu boas criticas quanto sua letra e interpretação. A música supostamente foi composta como um pedido de desculpas a Taylor Lautner, seu ex namorado - mas nada confirmado -, e ganhou ótimo alcance mundial.



4. 22 (Twenty Two): Este single foi lançado em fevereiro de 2013, teve sucesso moderado, e basicamente "fala" sobre a diversão que pode se ter quando se tem 22 anos. PS: é uma música chiclete.




3. Everything Has Changed: Owunty é a primeira coisa que consigo falar sobre essa música, essa música tem a união perfeita, Taylor + Ed + a versão criança deles. Tem um ritmo bem calmo, e fofa. Ela foi lançada oficialmente em Junho de 2013 para seu álbum Red. 

 
2. Shake It Off: Esse foi penúltimo clipe lançado dela que mostrou um lado bem mais pop da sua carreira, fez um incrível sucesso e tem um ritmo e refrão bem chiclete. O clipe é incrivelmente divertido e as "dancinhas" delas também, você se identifica nada de shows de dança ela mostra que é gente como a gente no quesito dança. kk
 

1. Blank Space: Seu último clipe lançado e na minha opinião um dos melhores, amei essa vibe meio doida dela, com um ar de maléfica, e vocês tem que ver a apresentação no AMA, ela literalmente colocou fogo no palco. PS: Fiquem de olho no "bofe" que a Taylor maltrata, oh god!

Eai o que achou do meu Top Five, qual seria seu top 5 das músicas da Taylor? Comente aí docinho.

Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amo a Taytay!!
    Amei a matéria, parabéns!!!
    Meu top five é... 1-You belong with me: 2- Blank Space: 3- Speak Now: 4-Back to december: 5-Shake it off

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe