3X3: Atrizes e meus Filmes Favoritos

09:05



Heey heey, olha quem resolveu voltar e dar o ar da graça pessoal, isso eu mesma. Então já vou chegar com uma nova tag 3x3, é basicamente assim toda semana (vou tentar ser toda semana kk) vou trazer por exemplos três cantores e as três musicas que mais gosto deles, ou atores e os 3 filmes que gosto deles e etc.

Sem mais delongas hoje nosso post é sobre minhas três atrizes favoritas e seus filmes que mais gosto delas. Só avisando tenho gosto bem clichê para filmes mas adoro esses post para conhecer filmes que ainda não assisti.


Anne Hathaway

Se nunca assistiu algum filme com a Anne, nem que seja só um, querido em que mundo você vive. Ela já fez filmes para todos os gostos, tem drama (os miseráveis), do mundo fashion (O Diabo Veste Prada), meio ficticio (Alice no pais das Maravilhas) e dentre outros. Hoje vou selecionar os três que mais gosto pra vocês.




1. O Diabo Veste Prada: 

Sinopse: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim. 



2. Noivas em Guerra



Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.



3. Um Dia



Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Rachel McAdams


A Rachel nasceu no Canadá (Ontário) tem 39 anos e mais de 26 filmes no seu curriculum. Ela tem a capacidade de interpretar cada personagem de forma completamente diferente, mesmo os personagens sendo parecidos, é possivel ver um particularidade em cada um, se ainda não se lembra de quem é ela, espera que tenho certeza que pelo menos um desses filmes você já assistiu.





1. Diário de Uma Paixão



Sinopse: A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.




2. Pra Sempre
Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.



3. Meninas Malvadas

(Nesse Rachel não é a protagonista, mas ela foi a que "brilhou" como a vilã mais odiada Regina George <3)

Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Gente o post vai acabar só com elas duas por que se não vai ficaaar gigante o post, o que fica cansativo, mas pra compensar a nossa terceira atriz/ator vai ter um post especial só especial pra ela(e).  Fiquem de olho. 


E de vocês quais são os filmes que vocês mais gostam delas? Pra mim conhecer.



Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe