Playlist: Favoritos Março de 2016

11:26



Hello, mortais. Voltei! Sei que estou muito mas muito em falta com vocês, com post's apenas a cada mil anos, mas desculpa e pra falar a verdade não tenho nenhuma desculpa plausível, para diminuir minha culpa, é só um pouco de preguiça e falta de inspiração, sorry (só lembro do bieber quando falo sooorry).

Mas hoje trouxe a primeira playlist com o Spotify, já tinha ouvido falar mutcho dele, mas nunca baixei para usar. Semana passada fiz isso e ameeei. Então decidi compartilhar hoje aqui minhas musiquitas favoritas - rima horrível.

Só para deixar claro sou uma pessoa bem eclética tem de tudo um pouco, tem das antigas clássicos que tenho certeza que se você tem uns 16 anos pra mais conhece e também tem outras que foram lançadas essa semana. Confiram!





Encontre-me:

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe