As Benefícios de Bepantol

14:51

imagem: NiinaSecrets
Oi terráqueos!
No post de hoje tenho uma SUPEEER dica de amiga, creio que você já tenha ouvido falar de pelo menos um dos benefícios desse produtinho enviado a nós diretamente pelos anjos -rsrs- Bepantol, que inicialmente era pomada para bebê mas com o tempo foi ganhando o coração das mulheres, por suas grandes e incriveis funcionalidades.


Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.
Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.
Para espinhas: Age como um secativo.
Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.
Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.
Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.
Cabelos: para hidratar os fios e deixá-los bem brilhantes, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas.

Já conheciam o Bepantol? Esqueci algum outro beneficio ou já usou? Comenta ai.
 Encontre-me:
Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe