Os Melhores VEDA's até agora!

09:46




Oi terráqueos!

Olha que maravilhoso a lindinha aqui está seguindo direitinho o calendário de post's (colocar link do calendário aqui). Não sei se sabem mais várias blogueiras/vlogueiras estão fazendo VEDA'S, explicando para quem não conhece a sigla é abreviação de Vlog Every Day in April (ou seje, Video Todos Dias de Abril) e basicamente um desafio em que as vlogueiras devem postar um video todo dia durante o mês de abril.

Não eu não vou participar do VEDA, pois ainda não conseguir uma relação amorosa com a câmera, mas nosso post de hoje é indicando os melhores videos VEDA'S. Com tantas youtubers fazendo significa surra de entretenimento, por isso vou listar os melhores videos até agora. 



  • GIOVANNA FERRAREZI: LUMINÁRIA DE NUVEM



Nosso primeiríssimo vídeo é DIY, super fofo que eu com certeza vou fazer, feito pela mais fofa ainda Giovanna Ferrarezi. Nesse video ela vai ensinar a fazer uma luminária de nuvem gente, não guento é muita fofura, já até imagino as fotos com essas luminária. <3


  • GABRIELA CAPONE: DELINEADO GATINHO




Não sei se vocês conhecem a Gabi (olha a intimidade) ela é uma fofa, conheci ela pelo snap, ela é super divertida engraçada e você ver que ela é bem dedicada com o blog e canal dela. Então esses post dela é de utilidade publica, quem nunca na vida sofreu tentando fazer um delineado minimamente decente? então no vídeo ela dá ótima dicas para você virar expert. Eu tentei e consegui e olha que sou desastre completo nisso.


  • GIOVANNA FERRAREZI: RECEITAS FIT




Olha a Srta. Giovanna aqui de novo minha gente! Adoro os videos dela assumo, esse video também você tem que ver, nessa era fitness é sempre bom ver novas receitas para não sair da dieta e mesmo assim comer coisas gostosas.


  • CAMILA LOURES: ANALISANDO MÚSICAS



Não é só de tutoriais que se sobrevive o entretenimento meu povo então por isso, nosso terceiro vídeo é da Camila (você deve conhecer ela do vine) para trazer um pouco de humor aqui para esse nosso habitat, nesse vídeo ela analisa de forma humorística as músicas. Vale a pena ver para sorrir um pouco.


  • THALITA FERRAZ: PENTEADOS PARA O DIA A DIA



Aprender a fazer penteados nunca é demais, por que sempre surge algum evento, festa, ou algo do tipo de ultima hora e vai que não da tempo de ir no salão, tem que saber fazer algum penteados mesmo que sejam fáceis. E a Thalita ensina uns penteados lindos e diferentes para você arrasar no dia a dia e ainda ser um salva caso arranje alguma programa de última hora.

Pronto, pessoal! Por enquanto esse são alguns dos VEDA'S que mais gostei até agora. Vocês gostaram de algum outro que não esteja aqui? Comenta ai que quero ver!


Encontre-me:
Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe