Fora de Série: Arrow

18:39



A exatamente dois anos atrás nesse mesmo dia tive a ideia de fazer um post indicando uma das minhas séries favoritas: Arrow! E mesmo depois de 2 anos continuo apaixonada e assídua em assistir a série, por isso decidi atualizar o post sobre a série. 

Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Arrow é uma história muito cativante, que vai te prender a tela cada minuto de duraçao dos episódios, com uma pitada de romance, drama e luta. Arrow é baseado nos HQ's do Arqueiro Verde, é ótimo ir vendo o processo de amadurecimento tanto dele como dos outros personagens, e o aparecimento de novos personagens que ganharam meu coração. Não posso contar muito -spoilers- para não acabar com a alegria de vocês.



Bônus (Meu personagem favorito de Arrow): Gente seria impossivel comentar minha animaçao com Arrow, sem contar da minha personagem favorita Felicity (Emilly Bett), sou #TeamOlicity com todo o coração, a Felicity era inicialmente para ser apenas personagem recorrente, só que ganhou o coração dos telespectadores que foi "promovida" a protagonista. Seu romance com Oliver ainda não aconteceu, mas meu coração bate mais forte a cada episodio deles juntos. <3

Ah e pra finalizar fiquem com o trailer de uma das temporadas.




Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Mermã, n conhecia. Gostei da dica!!
    bjo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se vcs não gostariam de fazer parceria comigo soy Youtuber conhecido como (Theus vlogs),faço conteúdo que interessa ao publico ,e se puderem me ajudar dando essa forcinha eu publicaria esse blog no meu canal redes socias e etc ,se quiserem me mandem recado ,obg❤

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe