♥ Bad Hair Day: Penteados

10:57


Sabe aqueles dias de bad hair day em que nada nem ninguém consegue domar nossos amados - e odiados - cabelos. E isso comigo quase sempre ocorre quando tenho algo importante para fazer, sempre tenho dificuldades e arranjar uma forma de doma-los, por isso trouxe hoje algumas inspirações de penteados simples e fáceis de fazer, que dará um charme todo especial ao seu cabelo.


Esses é um dos penteados mais fofos que eu achei, o coque com trança lateral fica perfeito pra você que gosta de um estilo mais romântico.


A trança é a mais fácil forma de domar os rebeldes e também o mais usado. Mais prático impossível.


Esse é o que eu mais uso acho muito, muito fofo. Dá um charme todo romântico que eu adoooro.


Esse penteado é parecido com aquele que falei antes. Só que nesse a trança está um pouco mais embaixo com um ar mais desfiadinho.


Lauren tem o cabelo perfeito e amo esse "penteado" bem simples pequeno e fofinho que ela usou. Perfect.


Esse eu é um dos que mais amei não sei se é por que sou apaixonada por cabelos com essas ondas. Mais a trança ficou linda e é bem fácil de fazer.


OMG que cabelo perfeito, acho que com um cabelo nem iria deixar ele preso, mas esse penteado é bem retrô,  liêndo.

Encontre-me:


You Might Also Like

2 comentários

  1. O único penteado que rola comigo em bad day hair é coque alto e bagunçado mesmo. UHAUHAHUA Esses penteados aí não rolam mesmo, queria eu que fosse assim. A maioria dos penteados acima eu só conseguiria fazer com o cabelo arrumadinho.

    Beijão,
    Stheffany Almeida do www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha que nada, eu lavei meu cabelo ontem e el fica horriveeeeel e aproveitei e testei quase todos deram certo. rsrs é só ter paciencia.

    Beijos

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe