Filmes Brasileiros que valem a pena Assitir

13:50


Olá pessoas hoje nosso top 4, será de filmes, a maioria dos filmes brasileiros não gosto acho que eles apelam muito. Mas esses tempos o Brasil começou a lançar filmes que realmente valem a pena serem vistos.



Nosso primeiro da lista é Até que a sorte nós separe, achei super engraçado, em alguns casos meio zorra total, mas ótimo para assitir em um domingao como esse.



Esse aqui é um dos mais famosos filmes de comédia brasileiros, com os já consagrados atores Glória Pires e Tony Ramos. Ele também já teve sua seqüência divulgada. Então não percam tempo e corram pra assistir.



Esse é um dos mais recentes, achei que em alguns momentos da história ficaram um pouco clichê, mas o Fábio Porchat e sua parceira no filme foram ótimos e renderam boas cenas de comédia



De longe esse pra mim é o melhor, não sei se é por que sou apaixonada pela irreverência do Paulo Gustavo o humor da dona Herminia me conquistou, que é algo diferente da imagem sem graça das mães que os filmes passam. Esse purê recomendo.

Eai já assistiram esse filme? Conhecem algum outro que valem a pena ser assistido. Comenta aí que vou amar assistir. 

Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Minha experiência com filmes brasileiros é assim: ou morro de rir ou durmo! rs
    Com excessão do "Meu passado me condena" (que ainda não vi) gostei de todos esses, principalmente "Minha mãe é uma peça" adoooro haha

    Beijos,
    http://joicecarolineblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse "Minha mãe é uma peça" ahahah. Eu adoro filmes nacionais, mas acontece que como tem muito filme ruim, os bons são pouco falados ne?

    Deixa eu ser chata? :p Como é o nome da fonte que você usou na imagem do post? No "filmes brasileiros..." eu achei linda demaisssssssssssssss
    haha
    beijos!
    http://amargaironia.com.br




    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe