Os Meus Aplicativos no Iphone

18:43



Olá terraqueos, voltei! Então esses dias fiz um post's mostrando meus aplicativos de fotos, e vi que teve um retorno bem legal. Então achei que vocês iriam querer conhecer alguns aplicativos que tenho, é sempre bom esse tipo de post's eu adoro por que sempre descubro uns app's bem legais novos.



Essa é a primeira "parte" com os aplicativos que já vem neles mesmo como o de fotos, bloco de notas, alarmes  e etc. Na pasta pouco úteis, são os app's que praticamente nunca uso mas não posso apagar então os coloquei em pasta.


Na esquerda temos os realmente úteis, acreditam que eu não lembro de beber água? Isso mesmo, eu não lembro de beber água então baixei esse app o Hydro que é baastante útil, e me ajudou muito. Como sou um pouco - muito - desorganizada esse aplicativo Organizze é um salvador pra organizar todas suas contas. Duolingo é pra aprender um pouco de inglês. Esses outros 3 da direita é mais para organização de roupas e inspiração de look.


Adoro aplicativos que ensinam receitas, mas quase nunca encontro algum bom e grátis. kk O Secret todos já conhecem - baixei só pra ver os babados - Followers + é muito útil sabe aquelas pessoas que te seguem só pra você seguir de volta e depois elas dão Unfollow? Então aqui dá pra saber quem fez e isso Muaahha. CocoPPa é um fofo cheio de forma de personalizar o celular. E os app's do Mercado livre e bradesco.


Vevo e o mTuber vocês já conhecem. Sabem aquela musica incrível que você ouviu mas não sabe a letra? o Shazam resolve isso, ou então enjoou suas músicas e quer conhecer novas o 8tracks tem várias - várias mesmo- playlist. Já de Videos tenho o Montaj que como o próprio nome já diz faz montagens com videos, o Hyperlapse feito pelo o instagram é ótimo pra fazer videos mais diferentes. 


E vamos aos aplicativos que mais uso normalmente, por isso não estão em pastas. As redes sociais que todos usam. Os pra ficar de olho na page do blog e o do blogspot. Se você quer baixar musicas indico é o Audio Loader ele baixa várias músicas de forma rápida e eficiente, já para videos VBaixar, o ruim é que são só 15 videos mas  é ótimo. E o meu favorito AfterLight quase todas minhas fotos são editadas neles. E já fiz um post falando sobre os meus app's de fotografia como disse no primeiro post então se quiser conferir clique aqui!

Eai o que acharam? já tinham algum desses app's? Conhecem alguns outros legais. Vamos lá comentem.

Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

  



You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei XD
    Posso te indicar mais alguns apps? O jogo da Era do Gelo é muuuuuuito legal <3
    E também tem o Popcorn Time para assistir filmes/séries online e de graça: http://amargaironia.com.br/2014/08/popcorn-time-uma-maneira-alterntiva-para-assistir-os-melhores-filmes-e-series/

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm, ainda não conhecia Angie, mas com certeza vou ver e parece ser ótimo, valeu pela dica.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei os apps, alguns eu não conhecia oq é um milagre ahaha sou viciada!! adoro falar obre isso tb =* Adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciada, tenho váários app's. E obrigado é um prazer saber que você gostou.

      Beijinhos

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe