Dica do Dia: Ink Hunter

12:46




Que tatuagem é uma forma bem pessoal e bonita de se expressar não tem como negar. Mas tatuagem é algo que deve ser muito bem pensado, pois é algo permanente. Então já imaginou poder ver antes como você quer que fique e o local.

Essa é a proposta do Ink HunterEle permite que o usuário insira em uma foto o desenho de uma tatuagem, semelhantes às reais. Infelizmente por enquanto só está disponível para IOS 4.0 ou superior, o app possui uma versão gratuita com 30 tattoos. Caso o usuário queira outras, pode comprar temas de tatuagens, por 1 dólar cada pacote. 



Para usar é fácil. Basta selecionar uma foto armazenada no aparelho, em seguida escolher a tatto e posicioná-la na região desejada do corpo. É possível ampliar, reduzir ou girar a foto arrastando os dedos pela tela e ainda definir outras coisas, como nível de transparência, cores, apagar pedaços e inserir palavras, através da ferramenta Tools.





Eai gostaram da indicação? Eu já vou testar várias, vai que crio coragem para fazer uma. rsrs

Comente algum outro aplicativo que você gosta bastante.

 Encontre-me:
Fan Page  Instagram  Twitter  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei, que pena que é só para IOS
    WWW.CHARME-SE.COM

    ResponderExcluir
  2. acabei de baixar aqui e to me divertindo horrores, já to pensando nas próximas tattos que vou fazer hahahah amei a dica! valeu. ❤️

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe