♥ Sumiço + "Mundo" Virtual

19:01



Olá, vim aqui me desculpar pelo meu sumiço e avisar que continuarei sumida - rsrs.


Esses andei pensando e percebi que estava cheia de "amigos" virtuais, só que me perguntei quantos deles me dão um simples boa noite? quantos deles realmente se importam como estou? quantos deles querem apenas estar comigo, só por estar?. Tenho mais de 2.000 amigos no meu perfil pessoal do face, mas quantos deles eu realmente conheço? quantos deles realmente me conhecem, não digo apenas pessoalmente, quantos dos meus amigos sabem do meus medo, qualidades e defeitos. No mundo virtual é muito fácil ser quem que você quer ser, mostrar apenas o que lhe convém, ninguém realmente não conhece ninguém.


Estamos perdendo nossa identidade, pois somos influenciados a gostar do que os outros gostam, ouvir o que outros ouvem, virou algo natural, estamos tão focados nesse mundo ilusório, onde tudo é perfeito, aonde todos são felizes, perfeitos, o que está nos tornando pessoas incapazes de lidar com seus medos e problemas, pessoas incapazes de VIVER de uma forma completa.


Viramos zumbis conectados, a todo e em qualquer lugar, nem olhamos mais nos olhos das pessoas ao conversar, nossas emoções virarão emoticons, nossos momentos afetos viraram apenas um texto no facebook, nossos momentos alegres apenas registros no instagram. Nossa vida passou a se basear em uma tela, em um click.


Vivemos em redes que não tem nada de sociais. Fingimos momentos e sentimentos. Perdemos nossa essência, quem somos. Nos tornamos marionetes, perdemos nossa capacidade critica, paramos de questionar o que há de errado no mundo que vivemos, e simplesmente aceitamos, dizemos que é normal, acontece.


Deixe um pouco de lado essa tela, se desligue do "mundo" virtual, e conecte-se com o mundo real. Viva sem precisar contar a todos o que está fazendo, você pode ter perdido vários momentos importantes da vida, por esta preso a esse "mundo" falso. Vamos mude, revolucione, deixe sua marca, deixe algo para ser lembrado, deixe algo nesse mundo que valha a pena lembrar. Desconecte-se por um dia, apenas UM, e faça tudo que não faria.


AUTORA: Tamires Carvalho


OBS: É que tentarei fazer por isso o blog estará desatualizado dos meus post's, as colunistas ainda postaram - se quizerem - tentarei seguir as minhas próprias palavras.  


Ah e veja esse video, e realmente tente absorver a mensagem que ele passa, é basicamente tudo que eu escrevi.






Encontre-me:

Fan Page  Instagram  Twitter 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muuuuuuito verdadeiro seu post.
    Vivemos falsamente conectados com o mundo real.
    Amei suas colocações princesa!♡

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Seguidores

Subscribe